Política de trocas

Política de Trocas

Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência

Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, sem custo adicional. As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Sem sinais de uso;
  • Com todas as etiquetas intactas;
  • Com nota fiscal, manuais e acessórios inclusos;
  • Todos os itens da devolução devem ser enviados.

Restituição de Valores: O valor será reembolsado conforme a forma de pagamento original, após o retorno e verificação do produto.

Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre o envio da devolução.

Troca por Modelo ou Tamanho

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. As condições são as mesmas da devolução por arrependimento:

  • Produto sem uso, com embalagem original, etiquetas intactas e todos os acessórios.

Envio do novo produto: Será feito apenas após o item devolvido chegar e ser verificado.

Custos de Postagem: A Primor cobre o envio da devolução, mas o frete do novo envio é por conta do cliente.

Troca por Defeito de Fabricação

Produtos com defeito podem ser trocados em até 1 mês após a compra. A troca não será realizada em casos de mau uso. O produto passará por uma análise técnica.

O cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto;
  • Reembolso total do valor pago.

Restituição de Valores: Após análise e retorno do produto.

Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre os custos de envio para trocas por defeito.

Observação: Peças de skate não são consideradas bens duráveis.

Como Solicitar a Troca

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp.